quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Cd de Gajas (Parte I)


Quando abri o browser deparei-me com este CD Psychedelicate - Slumber Party

Com um nome destes fui logo ver a critica, fazia referencia aos Nazzy Star ,Opal e aos Valvet. Passei á fase 2 perguntar a um dos meus consultores musicais sobre o disco, neste caso o Nunes, por ser da sua área.
Fase 3 fui ver o preço do CD, como não era caro encomendei , entretanto chegou a resposta do Nunes, que para espanto meu disse que não conhecia, parece que tinha feito uma descoberta, nos dias de hoje é muito difícil.
Estou esperando ansioso pelo CD para tirar as minhas conclusões, esperem pela parte II!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão autorizados comentários racistas, sexistas ou insultuosos. A administração do Blog reserva-se uma decisão final sobre a publicação ou não dos mesmos.Quando autorizados, poderão ser integrados no artigo a que se referem.