quarta-feira, 24 de setembro de 2008

CD de Saldo

.
.
.
Comprei este CD na velha Discoteca Roma quando trabalhava no Areeiro, embora o preço fosse bastante convidativo 500$ estava bastante apreensivo, era disco recente de 1996 dum músico que iniciou no principio dos anos sessenta, com muita apreensão lá levei o disco para casa.

Quando o pus a tocar foi uma enorme surpresa: Um som soberbo onde se ouve tudo desde o bonito rendilhar da guitarra , os bonitos sublinhados do piano e a profissional secção rítmica e no plano superior uma extraordinária harmónica, nem deixei a faixa chegar ao fim, fiz um scanner auditivo pelas 15 faixas e confirmou-se tinha comprado um grande disco com um ligeiro mas as ultimas 3 faixas são blues acústicos. Como é apanágio deste artista as musicas são todas Blues clássicos, mas com uma diferença, ele neste arrumou a guitarra, dizem as más línguas que é por isso que é tão bom.
Acho que está tudo só falta o principal:

John Hammond – "Long As I Have You" (1996)
.

.

.

1 comentário:

  1. Grande estreia blográfica do nosso fanático rocker(reparem que os blues acústicos são "um ligeiro mas"...).
    Venham mais posts com mais músicas.

    ResponderEliminar

Não serão autorizados comentários racistas, sexistas ou insultuosos. A administração do Blog reserva-se uma decisão final sobre a publicação ou não dos mesmos.Quando autorizados, poderão ser integrados no artigo a que se referem.